sábado, 31 de dezembro de 2011

Capítulo 30

Recebi uma mensagem de um numero desconhecido,que dizia(...)

~mensagem:

“você não vai escapar dessa,vaca.”

Fiquei com medo da mensagem,confesso,mas resolvi nem ligar porque poderia ter sido mandada por engano né.. continuei vendo umas fotos do justin em eventos e logo,adormeci. Acordei com Harry me chamando:

Harry: (seuapelido),eu e sua irmã vamos sair para comprar uma coisas pro bebe,você quer vir junto?

Vc: Não não.. cade mamãe? –disse me sentando na cama

Harry: foi trabalhar! Justin acabou de me ligar,dizendo que meio dia,vai vir aqui para te buscar pra vocês almoçarem juntos!

Vc: Tudo bem..

Harry saiu rápido e foi junto com minha irmã. Desci e fui tomar café, mas reparei que meu celular estava vibrando em minha cômoda,avisando,outra mensagem:

~mensagem:

Sua hora vai chegar queridinha, não se preocupe meu amor.”

Resolvi nem responder. Quem estava fazendo aquilo,vai ver era um(a) desocupado! (a).

Tomei meu café e fiquei na sala vendo tv. Quando de repente,ouvi um barulhão em meu quarto. Fiquei com medo,se subia ou não. Mas nunca iria saber se não fosse ver né. Fui subindo cada degrau devagar, para ver se ouvia mais alguma coisa,e parecia ouvir, barulhos,de coisas sendo arremeçadas no chão. Poderia ser um animal,ou realmente, alguém.

Cheguei na porta do quarto,e estava encostada,deu pra ver perfeitamente uma sombra na berada da minha Cama,rasgando tudo, cortando papéis,roupas,tudo. Abri a porta já gritando :

Vc: O QUE VOCE QUER?

Era ela,Nicki. Estava de preto,como sempre,e ria,sarcasticamente,como se estivesse tirando doce de bebê,se divertindo estragando e rasgando minhas coisas.

Nicki: AAAH, RESOLVEU APARECER,DONDOCA? PENSEI QUE TIVESSE MEDO.

Vc: De você ? *risada*,NÃO MEU AMOR,NÃO TENHO MEDO.

Nicki: Pois deveria ter.

Ela continuou rasgando minhas roupas,corri pra cima dela,a derrubando no chão,e relutando,para que parasse,mas nada..

Ela continuava.

Sai correndo lá pra baixo,para chamar ajuda, porque ela estava cheia de facas amarrada nas pernas,quanto mais eu lutasse,mais ela me arranharia,e meus braços,já estavam todos cortados.

Ela veio atrás de mim correndo junto,e na berada da escada,me empurrou, me fazendo rolar degrau a baixo. Cai no final do lance de escadas e só escutei um “ eu disse que ia se arrepender de tirar ele de mim.” E uma risada histérica. Depois disso,não me lembro de mais nada.

(Daqui pra frente,só o Justin que vai narrar ok gente? Haha )

*JustinOn*

Estou indo agora na casa da (seunome),pra pegá-la para almoçarmos juntos.. Vou fazer uma surpresa para ela.. Nos convidaram para fazer um book juntos,ah vai ficar lindo! Estou bem adiantado,ainda são 11 horas,mas,quero passar um tempo com ela..

Cheguei na porta na casa de (seunome),e estava aberta. Estranhei,por que,nunca deixavam a porta aberta. Entrei,e me deparei, aos fundos com ela,desmaiada no chão,no final da escada,com os braços, cheios de sangue. Tentei acordá-la,mas achei melhor,nem mexer nela,por que não sei como ela caiu,qualquer movimento, poderia deixar ela paraplégica. Eu não sabia o que fazer. Peguei rápido o telefone e liguei para uma ambulância, e logo em seguida, liguei para a mae dela. A mae dela,claro,foi mais rápida que a ambulância,e chegou em uns 10 minutos:

(suamae): MEU DEUS,O QUE HOUVE? Minha filha? Minha filha? –disse ela,chorando, dando tapinhas no meu rosto.

JB: Sr.(sobrenome da sua mae),eu cheguei tem uns 10 minutos,com a porta aberta e ela assim desse jeito.. –Justin já chorava, pelo tamanho desespero. Vou no quarto dela,ver se tem alguma coisa.

Subi,e encontrei lá,aliás,não encontrei nada,estava tudo revirando. Roupas cortadas em cima da cama,tudo uma bagunça. Na hora que estava saindo do quarto, o celular dela vibrou em cima da cômoda com uma mensagem:

~mensagem:

“Eu disse que iria se arrepender querida. Quem brinca com fogo,amanhece mijada. O JUSTIN É SÓ MEU.”

E várias outras mensagens de ameaças de morte. Me desesperei e desci correndo para avisar  a mãe dela.

JB: Sra.(sobrenome da sua mae), olha,o quarto dela,está uma bagunça,tudo revirado,tudo cortado,e no seu celular,acabei de ver uma mensagem,que acabaram de mandar “ Eu disse que iria se arrepender querida. Quem brinca com fogo,amanhece mijada. O JUSTIN É SÓ MEU.” E outras,a ameaçando.

(suamae): Oh meu deus Justin,você sabe quem foi?

JB: Não faço a mínima ideia.. Aqui,está como “desconhecido” o nome! Não tem identificação nenhuma..

Depois de uns 10 minutos,a ambulância chegou,e colocaram (seunome),na maca.. Ver aquela cena,partia meu coração. O enfermeiro disse:

Enferm.: Só pode ir um dos dois.

JB: Pode ir Sr(sobrenome da sua mae),eu vou atrás.

(suamae): tudo bem Justin.obrigada por tudo.

Fui atrás da ambulância e já ligando para Harry,avisando o que aconteceu.

Chegamos no hospital em não muito tempo,e já levaram (seunome),para a sala de cirurgia.. Ficar naquela situação ali,na sala de espera,sabendo que sua namorada poderia não sair mais daquela sala com vida,era desesperador. Liguei para minha mae também,porque não aguentava mais ver a mae dela daquele jeito,ela precisava de alguém,de alguma amiga.

Harry,sua irma e minha mãe chegaram juntos.

Pattie: Justin! *abraço* O que houve?

JB: A (seunome)..mãe.. *chorando muito * ela.. ela.. ta la dentro mae.. eu não sei oque fazer mae..

Pattie: Calma meu filho,vai dar tudo certo,eu te prometo!

Pattie foi,e abraçou a mãe da (seunome),e ficaram juntas, conversando. Harry se aproximou abraçado com a irmã da (seunome),dizendo :

Harry: Voce não tem a mínima de quem possa ter feito isso tudo?

JB: Só se fosse a Dakota.. Só que.. Ah Harry,eu não sei,por enquanto só quero que a (seunome),saia daquela sala,com vida.só isso.

Harry me abraçou dizendo que tudo ia melhorar.

Horas se passaram, e logo veio o médico responsável por minha namorada.. Todos levantamos.

(suamae): Doutor.. Me diz que minha filha.. Me diz que minha filha está bem doutor..

Médico: (...)

(desculpem pelo cap pequeno,mas eu queria deixar um suspense! Hehehe) 


HAHHA, GENTE, COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO!!
FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS, QUE 2012 SEJA AINDA MELHOR QUE 2011, MUITO OBRIGADO POR ESSE ANO! AMAMOS VOCÊS <3

Um comentário: